Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Governo Federal visita obras da Barragem de Oiticica e anuncia obra de pavimentação

Evento em Jucurutu deverá contar com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, e do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.


Brasília (DF), 6/2/2022 -- O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, vistoriam, na próxima quarta-feira (9), as obras da Barragem de Oiticica, no Rio Grande do Norte, que estão sendo executadas pelo Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs).

A Barragem de Oiticica é a porta de entrada das águas do São Francisco no Rio Grande do Norte. A estrutura está em fase final de construção e vai garantir o abastecimento de 330 mil pessoas em oito cidade potiguares. Desde 2019, cerca de 300 milhões de reais foram disponibilizados pelo Governo Federal para realização da obra.

Na mesma agenda, também será assinada ordem de serviço para a segunda etapa de obra de pavimentação na cidade de Jucurutu (RN), interligando a sede do município ao distrito de Serra de João do Vale. O investimento será de R$ 6,9 milhões.

Credenciamento

Os jornalistas interessados em acompanhar o evento devem realizar o credenciamento até as 18h do dia 8 de fevereiro (horário de Brasília), acessando o Sistema de Credenciamento de Imprensa por meio do site do Palácio do Planalto.

Serviço:
Visita à Barragem de Oiticica e assinatura de OS para 2ª etapa da pavimentação em Jucurutu
Data: 9/2/2022
Hora: 9h
Local: Sítio Acampamento - Barragem Principal - Barragem Oiticica - Zona Rural, Jucurutu (RN)

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.