Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

TV Jovem Pan bate Globonews na audiência

Inaugurada em outubro, a TV Jovem Pan News, canal pago, conseguiu encostar na GloboNews em seu período de estreia e voltou a alcançar tal façanha neste início de ano, de novo com o programa de debates Os Pingos Nos Is.


​Ao longo do programa desta quarta-feira (5), a prévia de audiência em tempo real, minuto a minuto, realizada pela Kantar Ibope Media, apontou a Pan na frente da GloboNews com vantagem de decimais como 0,6 x 0,4 ponto, ou 0,6 x 0,5. Parece migalha, mas são de diferenças como essas que se alimenta o ranking de audiência na TV paga.

Cada ponto equivale neste ano a 205.755 espectadores na Grande São Paulo. No ano passado, 1 ponto equivalia a 713.821 pessoas.

Alinhada editorialmente ao governo Bolsonaro, a Pan tem boas expectativas para este ano de eleição presidencial. Já na estreia do canal, a emissora comprou uma briga do presidente, ao dispensar André Marinho, uma das maiores atrações do Pânico, que vem a ser um dos mais relevantes programas da Pan no rádio e na internet.

Marinho é filho de Paulo Marinho, ex-aliado de Bolsonaro.

As vitórias da Pan, no entanto, ainda são ocasionais, não chegam a fazer cócegas nem na CNN Brasil, segundo canal de notícias mais visto do Brasil em TV Paga, na média geral.


Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.