Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Encerrando a programação da semana alusiva do dia das crianças nesta sexta-feira (15), Caravana da Alegria leva diversão para Ilha de Santana e Tambaú; confira os registros

Nesta sexta-feira (15) encerrando a programação da semana alusiva do dia das crianças a Prefeitura Municipal de Macau através da Secretaria de Assistência Social no comando de Kelly Teodósio, visitou a Ilha de Santana e as comunidade de Tambaú. A festa da meninada reuniu também crianças das comunidades de Salinópolis e da Quixabas em tarde muita animação.

A Caravana da Alegria já passou por Diogo Lopes, Barreiras, Cohab e Assentamentos, reunindo também os baixinhos das localidades adjacentes. O ponto alto da programação dedicada às crianças foi na terça-feira, 12, na Praça da Conceição. E na tarde de hoje a festa foi em Tambaú e na Ilha de Santana com brinquedos infláveis, palhaços e a distribuição de picolé, pipoca e refrigerante que fizeram a festa da meninada, que aprovaram o formato do evento.

“Foram tardes alegres, divertidas e cheias de brincadeiras. No próximo ano, a festa será ainda maior e melhor”, declarou o prefeito José Antônio de Menezes.  Na quarta-feira, 13, o parque montado no Largo de Eventos Mestre Avelino foi liberado para crianças e adolescentes, que se divertiram durante cinco horas. 

A coordenação dos eventos foi das Secretarias Municipais de Educação e Cultura e da Assistência Social. O prefeito José Antônio de Menezes e a primeira-dama, Terezinha Menezes prestigiaram boa parte da programação, que registrou também as presenças do vice-prefeito Rodrigo Aladim, vereadores, secretários e assessores do município. Confira os registros de hoje abaixo. 

Ilha de Santana:







































































Tambaú:




































































Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.