Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Locais de prova do Enade podem ser alterados até 31 de agosto

Os locais de prova para os estudantes que farão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) podem ser alterados até o dia 31 de agosto. A alteração deve ser feita pelos coordenadores dos cursos no Sistema Enade. Em 2021, 42 cursos de graduação da UFRN, nas modalidades presencial e ensino a distância, irão participar do Exame. A prova vai acontecer no dia 14 de novembro.


As inscrições dos estudantes habilitados a participarem do Exame estão sendo feitas pelos coordenadores até 29 de agosto e, após a inscrição, os estudantes concluintes habilitados para o Enade 2021 também devem preencher o cadastro e o Questionário do Estudante até o dia 13 de novembro.

No caso deles estarem em outra cidade e não tiverem como fazer o Enade no local onde acontece a graduação, poderão solicitar a alteração do local de prova, que é feita no Sistema pelo coordenador do curso. Para isso, precisam entrar em contato com as coordenações e comunicar a impossibilidade de realizar a prova no município de funcionamento do curso ou do polo de apoio presencial.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.