Ouça nossa programação na Rádio Ativa Mais HD (MS) clique no play e aproveite o melhor do entretenimento em 24h de programação/ acompanhe nossas notícias em tempo real no Telegram.
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Bolsonaro envia ajuda humanitária ao Haiti após terremoto devastador

O governo brasileiro enviou, na manhã deste domingo (22), uma missão humanitária ao Haiti, que ficou devastado após um terremoto de magnitude 7.2, no último dia 15, e um ciclone tropical dois dias depois. Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) decolou de Brasília rumo à Porto Príncipe levando militares, medicamentos e equipamentos de emergência.


Os desastres naturais no Haiti já deixaram mais de 2 mil mortos, e pelo menos 10 mil feridos. Milhares de pessoas estão desabrigadas e outras centenas desaparecidas.

Em seu discurso, o presidente Jair Bolsonaro se solidarizou com a situação do Haiti e destacou a boa relação com o país africano. O ministro da Defesa, Walter Braga Netto, também participou da cerimônia.


Ministério da Defesa·22 de ago de 2021#ForçaHaiti | Veja as palavras do Ministro da Defesa, Walter Souza Braga Netto, por ocasião do embarque para a Missão Humanitária Multidisciplinar em Apoio ao Haiti.



Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M


Tecnologia do Blogger.