Curta nossa pagina no Facebook e participe dos nossos grupos de Whatsapp/ É finalmente neste final de semana o grande e esperado Luau dos Laranjas na praia de Camapum, não perca! / nosso site está passando por atualizações durante esse final de mês de novembro.
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Macau faz Dia D contra a influenza e imuniza 1.600 pessoas

1.600 doses aplicadas somente neste sábado (03). Este foi o balanço apresentado pela Secretaria Municipal de Saúde de Macau, no dia D de vacinação contra a influenza (H1N1).


Uma grande estrutura foi montada no Complexo Educacional João Penha Filho, atendendo todos os protocolos de prevenção a covid. A vacinação foi aberta às 08 horas da manhã e finalizou às 17 horas.

A campanha teve início no dia 12 de abril, vacinando a primeira fase da campanha: crianças de 6 meses até 5 anos e 11 meses; gestantes; puérperas; trabalhadores da saúde e indígenas. Já a segunda etapa foi voltada para idosos com 60 anos ou mais e professores.

A terceira fase da vacinação englobou os seguintes grupos: pessoas com comorbidades, com deficiência permanentes ou condições especiais, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema prisional e população carcerária.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M


Tecnologia do Blogger.