Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

FECHA TUDO: Governador Camilo Santana (PT) suspende funcionamento de estabelecimentos não essenciais a partir de 20h em Fortaleza

O governador Camilo Santana (PT) anunciou, nesta terça-feira (2), que estabelecimentos comerciais que oferecem atividades econômicas não essenciais em Fortaleza só poderão funcionar até 20h durante os próximos 15 dias. A reabertura será permitida às 6h do dia seguinte.


O motivo, de acordo com o governador, é o aumento de casos confirmados da Covid-19 na capital cearense e também devido à suspeita da nova variante do vírus no estado.

O objetivo, frisou Camilo, é “evitar atividades lúdicas, festas, aglomerações, evitar que as pessoas se divertam do ponto de vista noturno”.

Às sextas-feiras, sábados e domingos, os restaurantes só poderão funcionar até as 15h para serviço de almoço, mas poderão fazer delivery em outros horários. Serviços essenciais, como farmácias, não serão afetados.

O chefe do Executivo estadual informou que, devido ao aumento de casos confirmados, decidiu encaminhar para a Assembleia Legislativa projeto de lei para prorrogar o estado de calamidade em saúde pública por mais seis meses no Estado.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.