Curta nossa pagina no facebook @LeituraMacauense/ Ouça nossa programação na Rádio Ativa Mais HD (MS) clique no play e aproveite o melhor do entretenimento em 24h de programação/ acompanhe nossas notícias em tempo real no Telegram.
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

BBB21: Karol Conká admite que trapaceou na prova Bate e Volta e revolta público; veja o vídeo

O big fone tocou três vezes está semana, e com isso, Juliette e Karol Conká acabaram no paredão, o líder da semana, Arthur, indicou direto Gilberto, sem direito a fazer a prova e bate e volta. Karol causou muito durante a festa e criou inimizade com alguns brothers.

O público estava esperando Karol no paredão e ficou revoltado quando ela disputou a prova bate e volta e acabou ganhando e se livrando da berlinda.

Alguns internautas já estavam comentando que a rapper tinha trapaceado na prova, isso porque ela teve um privilégio que outros dois não tiveram, que foi ir até o número 20, para saber se estava escolhido.


Durante essa madrugada de segunda-feira, 08 de fevereiro, em novo vídeo, Karol Conká confirma que escolheu o número 20 sabendo que já tinha sido apertado, só pra ir na mangueira do 17 pra comparar.

Ela confirma que a mangueira 17 estava diferente das outras. O vídeo dela falando abertamente que escolheu após trapacear, gerou grande revoltas nas redes sociais e o público pediu para que a prova bate e volta seja cancelada.

Karol Conká é uma das participantes que mais tem sido criticada e perdido fãs, até os que ela havia conquistado antes de entrar no programa.

Confira o vídeo: 



COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.