Acesse nossa web rádio em parceria com a Ativa Mais HD (MS), clique no play abaixo e aproveite o melhor da nossa programação/ Visite a nossa pagina no facebook e confira videos e fotos dos principais momentos da cidade
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Telegram supera marca de 500 milhões de usuários ativos após WhatsApp obrigar fornecer dados ao Facebook; quem não aceitar as novas regras terá a conta bloqueada em 8 de fevereiro

O aplicativo de mensagens instantâneas Telegram ultrapassou a marca de meio bilhão de usuários ativos em meio à confusão causada pelas novas regras de privacidade do WhatsApp. As novas políticas do app do Facebook que passará a processar informações do mensageiro mais usado do mundo já tinham gerado movimentação capaz de derrubar o sistema de cadastro do Signal, outra opção para mensagens pessoais.


Segundo publicação do aplicativo nas redes sociais, 25 milhões de pessoas adotaram o novo aplicativo nas últimas 72 horas. A leva de novos usuários tem origem em diversas regiões do planeta, com 38% vindos da Ásia, 27% da Europa, 21% da América Latina e 8% do norte da África e Oriente Médio.

A publicação do fundador do Telegram em seu próprio serviço mostra que a adoção do app não teve tanto impacto com o fechamento do Parler, rede social recentemente banida pelas gigantes Amazon, Apple e Google. O serviço era amplamente utilizado por ativistas de extrema-direita e foi apontado como uma das plataformas usadas para incitar a invasão do Capitólio, sede do Legislativo nos Estados Unidos.

Pavel Durov, criador do Telegram e da rede social russa VK, atribuiu o aumento de interesse no aplicativo a uma crescente preocupação com a privacidade, e o uso de dados pessoais para alimentar sistemas de anúncios e sugestão de produtos.

Confira a mensagem que os usuários do whatsapp estão recebendo, e terão até o dia 8 de fevereiro para aceitar as novas regras de privacidade, caso contrario a conta será bloqueada.



COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.