Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

POLÍTICA: Givagno Patrese (DEM) participa de almoço com os vereadores eleitos na tarde desta quinta-feira (31) e é o escolhido para presidir a Câmara Municipal

Os vereadores eleitos reuniram-se na tarde desta quinta-feira (31), para um almoço onde confraternizaram e puderam conversar sobre as articulações do próximo governo. O momento contou com a participação do prefeito eleito José Antônio de Menezes e o vice-prefeito Rodrigo Aladim.


Givagno sendo o candidato a vereador mais votado pela população de Macau, foi escolhido a presidência da câmara, não só pelo seu eleitorado, como também pelas lideranças políticas. E na tarde de hoje, pôde rever os amigos e contar o apoio para concretizar o resultado. O jovem engenheiro já conta com a simpatia de Zé Antônio e assim fortalecerá um entrosamento positivo entre os poderes. A definição ocorreu pelos nomes de Givagno Patrese (DEM) para presidir a Mesa Diretora no primeiro biênio, Nilson de Barreiras como vice-presidente (PSDB) e Irmão Wilson como o Iº secretário (PSC). 


Posse dos Eleitos

A posse dos 13 vereadores eleitos neste pleito, junto ao prefeito e vice-prefeito acontecerá neste dia 1° de janeiro na câmara municipal de Macau às 16h00. O local terá acesso restrito somente para convidados, assim tendo em vista os protocolos de prevenção ao Covid-19.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.