Visite a nossa pagina no facebook e confira videos e fotos dos principais momentos da cidade/ TSE quer rebater notícias falsas via redes sociais durante eleições/ MP volta atrás e reconhece que Zé tem condições de disputar as eleições de Macau/ Decreto federal autoriza uso das Forças Armadas nas eleições de 2020
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

POLÍTICA: Elionaldo Rodrigues emite nota de esclarecimento sobre sua desistência da política esse ano

O jovem Elionaldo Rodrigues vinha desempenhando um trabalho social na cidade de Macau e ficou conhecido por causa de suas cobranças em vlogs nas redes sociais à atual gestão municipal. 


Diante disso decidiu entrar na política, mas por motivos superiores não teve mais condições de está concorrendo. Confira a baixo sua nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho através desta comunicar um fato que já é sabido por algumas pessoas, uma vez que já foi publicado em redes sociais. 
Me refiro a desistência da candidatura de Gilmar da Água. Sendo assim, a diretoria optou por não fazer a convenção marcada para hoje dia 16/09/2020 (Quarta-feira).
Sendo assim, eu "Elionaldo Rodrigues" comunico que não serei mais candidato a vereador em Macau. 
Pois, para que eu pudesse ser candidato, seria necessário que houvesse a convenção partidária. 
Abro parentes para dizer que: (não desistir por conta própria, fui forçado a desistir por não haver a convenção. 

FUTURO
Quero aqui destacar que continuarei fazendo minhas ações sociais para as classes mais carentes de nossa Cidade Macau. 
Deixando bem claro que voltarei na próxima campanha com mais experiência e força total para disputar e consequentemente ganhar a batalha política. 

AGRADECIMENTOS
Quero neste momento agradecer primeiramente a DEUS, a todos os meus amigos que acreditaram em meu potencial, na minha integridade, no meu caráter e na minha sinceridade para com todos. 

Deixo aqui o meu " MUITO OBRIGADO"

 Att. Elionaldo Rodrigues

COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.