Acesse nossa web rádio em parceria com a Ativa Mais HD (MS), clique no play abaixo e aproveite o melhor da nossa programação/ Visite a nossa pagina no facebook e confira videos e fotos dos principais momentos da cidade
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

CPM 22 anuncia saída de integrante conhecido como "Japinha" após supostos casos de assédio

O CPM 22 anunciou a saída de Ricardo Japinha da formação da banda. O baterista, de 46 anos, já estava afastado do grupo desde junho, quando foram vazadas conversas dele com uma menor de idade. 


Nos prints da conversa, de 2012, quando o músico tinha 38 anos e a jovem 16, Japinha pede para conhecer a adolescente e fala de assuntos como a virgindade da menina. 

"Chegamos à conclusão que esse tipo de conduta NÃO condiz com o que acreditamos e com o que a banda defende. Dito isto, venho aqui comunicar que, após uma conversa franca, entre nós, olho no olho, o Japinha está sendo desligado do CPM22", escreveu o vocalista Fernando Badauí, que assinou o comunicado no perfil da banda. 

Na época dos supostos casos de assédio, expostos no Twitter, Ricardo Japinha admitiu a veracidade da conversa com a menor de idade, mas disse que não via maldade em seu conteúdo.

COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.