TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

AUXÍLIO EMERGENCIAL: Caixa inicia calendário de pagamentos da 5ª parcela aos beneficiários do Bolsa Família; confira

A Caixa Econômica Federal iniciou, nesta terça-feira (18), os pagamentos da 5ª parcela do auxílio emergencial. Como de costume, os depósitos começaram pelos beneficiários do Bolsa Família, que recebem de acordo com o calendário do programa de renda nacional.


Hoje terão acesso ao dinheiro os cadastrados do Bolsa Família com Número de Identificação Social (NIS) terminado em 1. Na quarta (19), será a vez dos que possuem NIS com final 2. E assim por diante, conforme o cronograma abaixo.

NIS de final 1 – 18 de agosto
NIS de final 2 – 19 de agosto
NIS de final 3 – 20 de agosto
NIS de final 4 – 21 de agosto
NIS de final 5 – 24 de agosto
NIS de final 6 – 25 de agosto
NIS de final 7 – 26 de agosto
NIS de final 8 – 27 de agosto
NIS de final 9 – 28 de agosto
NIS de final 0 – 31 de agosto

Como recebem pelo cartão do Bolsa Família, os membros do programa tem o dinheiro disponibilizado para saque imediatamente, diferente dos trabalhadores que se cadastraram pelo site ou aplicativo do auxílio emergencial.

O pagamento da 4ª parcela do auxílio emergencial aos beneficiários do Bolsa Família foi concluído no dia 31 de julho.

Cadastrados pelo site ou app

Os demais beneficiários do auxílio emergencial, cadastrados pelo site ou aplicativo, começarão a receber a 5ª parcela no dia 28 de agosto. Inicialmente, serão beneficiadas as pessoas que receberam a primeira parcela do auxílio em abril e fazem aniversário em janeiro.

Como aconteceu com as demais parcelas, em um primeiro momento, o dinheiro será transferido para as contas poupanças sociais digitais, podendo ser utilizado para pagar contas e realizar compras pela internet através do aplicativo Caixa Tem. Confira abaixo as datas de transferências dos que receberam a primeira parcela do auxílio emergencial em abril:

Nascidos em janeiro – 28 de agosto
Nascidos em fevereiro – 2 de setembro
Nascidos em março – 4 de setembro
Nascidos em abril – 9 de setembro
Nascidos em maio – 11 de setembro
Nascidos em junho – 16 de setembro
Nascidos em julho – 18 de setembro
Nascidos em agosto – 23 de setembro
Nascidos em setembro – 25 de setembro
Nascidos em outubro – 28 de setembro
Nascidos em novembro–28 de setembro
Nascidos em dezembro–30 de setembro

Os saques poderão ser realizadas a partir do dia 19 de setembro, conforme o calendário abaixo, divulgado pelo Governo Federal:

O calendário acima é válido apenas para quem se inscreveu pelo site ou aplicativo e recebeu a primeira parcela do auxílio emergencial em abril. Os demais beneficiários devem consultar o calendário completo de pagamentos até dezembro.
COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.