TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Governo do Estado convoca municípios para discutir aumento da fiscalização contra aglomerações

Em vídeo publicado nesta segunda (20), a governadora do RN classifica episódios de aglomeração em praias como 'inaceitável' e marcou reunião com gestores para esta terça (21).


Fátima citou, na gravação, as aglomerações que foram registradas neste domingo (19) na praia de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, e classificou episódios como “inaceitável” e afirmou: “a pandemia não foi embora”.

Diante do cenário de diminuição das mortes por Covid-19 em todo o estado e o atual processo de retomada das atividades econômicas, Fátima reiterou que é necessário manter o distanciamento social para uma reabertura segura.

A cidade de Macau também foi alvo de aglomerações neste domingo. E caberá aos órgãos fiscalizadores tomarem as decisões para que isso seja contido e não aumente os índices de óbitos e casos confirmados da doença. A responsabilidade é de todos.

Confira o vídeo da governadora Fátima Bezerra
          
COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.