Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Paulo Guedes afirma que não é necessário abandonar o isolamento social

Nesta 2ª feira (20.abr.2020), em entrevista por videoconferência com Eduardo Guardia, CEO da BTG Pactual Asset Management, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que não é necessário abandonar o isolamento social para preservar a economia.


O ministro fez 1 panorama do contexto econômico antes da pandemia de covid-19 e afirmou que acompanhou com sua equipe, desde dezembro, a dimensão econômica do início da situação da China, analisando os possíveis impactos no Brasil. “Não sabíamos que seria uma pandemia. Até o momento não está havendo queda das exportações”, disse.

Paulo Guedes se mostrou otimista com o trabalho da equipe do ministério e disse que, tomando as devidas medidas que sustentem o que chamou de “pontos vitais” da economia brasileira, será possível “sair do lado de lá”.

“E a economia vem com mais força do está se pensando, porque ela já estava começando a se mover. E, se nós preservarmos os sinais vitais da economia, não significa sair do isolamento […] Temos que pensar nisso também, são duas dimensões”, declarou o ministro.

Assista abaixo à transmissão da BTG Pactual.

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.