Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Bruna Marquezine defende Babu e perde a paciência nas redes sociais.

Se tem paredão no BBB 20, também tem torcida de Bruna Marquezine para algum participante. Dessa vez, a atriz usou o seu Twitter para pedir "Fica, Babu" e desabafou sobre o seu direito de torcer para quem quiser. Marquezine compartilhou uma publicação de Tiago Leifert em que o apresentador diz que "hashtag e textão não decidem paredão".


Bruna aproveitou para dizer que cobrá-la nas redes sociais também não altera o resultado do jogo, seguido de um "Fica, Babu". Não demorou para os seguidores da atriz se manifestarem contra. Imediatamente alguns responderam com "Fora, Babu", mas a global respondeu em seguida. "Ah gente... me desculpa viu... mas eu não quero ele fora. Que saco. Não pode mais nada nessa joça.

Não demorou para os seguidores da atriz se manifestarem contra. Imediatamente alguns responderam com "Fora, Babu", mas a global respondeu em seguida. "Ah gente... me desculpa viu... mas eu não quero ele fora. Que saco. Não pode mais nada nessa joça". Outro seguidor lembrou que as redes sociais de Babu pediram a saída de Manu Gavassi quando a cantora, amida de Bruna Marquezine, esteve no paredão. "Problema dele. As minhas atitudes não são tomadas levando em conta as atitudes dos outros", enfatizou




Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.