TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Coronel Azevedo discute eleições municipais com diretório nacional do PSC

Presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC) no Rio Grande do Norte, o deputado estadual Coronel Azevedo participou da reunião do diretório nacional da legenda, em Brasília, na quinta-feira, 6, e que promoveu o encintro dos dirigentes de 26 estados e do Distrito Federal com objetivo de traçar as diretrizes do PSC este ano tendo em vista as eleições municipais em outubro.


O parlamentar destacou a importância do encontro para o planejamento de 2020. “Foi muito proveitoso. Pudemos conhecer melhor as diretrizes do partido nacionalmente e, também, debater a respeito das situações locais de cada estado”. O presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, afirmou que “Esse processo fortalece a democracia interna”.

Coronel Azevedo apresentou o trabalho da executiva estadual indicando o crescimento e fortalecimento do PSC no Rio Grande do Norte. “Desde que assumimos a presidência do partido, temos recebido demonstrações de interesse em filiações e incentivo ao trabalho da legenda em todo o Rio Grande do Norte. Já são mais de 60 novas comissões municipais do PSC em nosso estado”, afirmou.

Além do Pastor Everaldo, participaram da reunião os governadores do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, presidente de honra da sigla, e do Amazonas, Wilson Lima; o senador Zequinha Marinho (PA); a bancada federal e diversos parlamentares dos estados.

Fonte: Portal Grande Ponto
COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.