Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Ex-deputado federal do RN morre aos 57 anos após infarto fulminante

O ex-deputado federal e comunicador Paulo Wagner, que também foi vereador em Natal, morreu por volta das 23 horas desse domingo, de um infarto fulminante, dentro de seu apartamento, na praia de Pirangi. O velório está em andamento no cemitério Morada da Paz e o sepultamento será nesta segunda-feira (30), às 18 horas. O corpo do ex-apresentador será cremado, conforme sua vontade.


Paulo Wagner ganhou fama no Estado a partir do final dos anos 90, quando passou a compor a equipe da TV Ponta Negra. Em 2008, impulsionado pela candidatura da então jornalista Micarla de Sousa a prefeita de Natal, entrou para a política se candidatando a vereador. Na época, foi eleito como o mais votado da história da Câmara Municipal da capital potiguar, com 14 mil votos.

Dois anos depois, disputou e ganhou uma vaga de deputado federal pelo Rio Grande do Norte, angariando mais de 50 mil votos no Estado. Na Câmara dos Deputados, durou apenas este mandato, se aposentando por invalidez ao final daqueles quatro anos e tendo direito a uma pensão vitalícia equivalente ao total do salário de parlamentar, mais de R$ 30 mil. 

Relembre alguns momentos do ex deputado em tempos de apresentador de tv





Fonte: Portal Grande Ponto
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.