Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

UP GO: Câmara de Guamaré implanta cartão com benefícios para o servidor público

O Presidente da Câmara de Guamaré, vereador Eudes Miranda (MDB) , tem valorizado o servidor público do legislativo durante a sua gestão. Desta vez, o gestor anunciou mais um benefício aos servidores efetivos, contratados e cargos em comissão do Poder Legislativo, com a implantação do CARTÃO FUNCIONAL DO SERVIDOR UP GO.


Como funciona?

Já imaginou em receber adiantado o seu salário do mês de forma integral ou parte do seu provento? Com a adesão feita pela Câmara de Guamaré, todos os servidores já podem obter essa e outras vantagens, com a segurança que o cartão oferece.

O Cartão do Servidor é uma modalidade de crédito consignado em que a “UP GO” concede ao servidor público o benefício de um cartão de crédito, para ser movimentado em compras nos estabelecimentos conveniados.

O presidente Eudes Miranda destacou que o servidor público do legislativo e o comércio local ganham com essa novidade. “A Câmara de Guamaré está implantando um produto inovador no município, que traduz o esforço da gestão em valorizar o funcionário público, aumentando o seu poder de compra e aquecendo o comércio local”, comentou.

Outras vantagens do cartão Up Go

• Isento de anuidade

• Isento de taxa de juros

• Limite de acordo com o valor da margem averbada

• Desconto da fatura direto da Folha

• Possibilidade de emissão de cartão adicional para os dependentes

• Sem consulta ao SPC/Serasa

Com o cartão UP GO, o servidor do legislativo terá mais tempo para pagar as contas e liberdade para usar seu benefício como precisar. Ou então, o salário não paga todas as contas e você precisa daquela ajudinha para ficar em dia com as compras da casa ou manter aquele tratamento de saúde?

Conheça mais vantagens do cartão Up Go – II

É aí que entra o Up Go, o benefício da Up que te dá um adiantamento na hora que você mais necessita. Aí, o que você gastar no cartão Up Go será descontado da sua folha de pagamento em até 40 dias, com taxa de juros. Não é crédito, é a facilidade de Up Go.

É zero juros mesmo, sem pegadinha?

O cartão Up Go não cobra juros, porque é um benefício integrado ao RH. Ou seja, mesmo com até 40 dias para você pagar suas compras, o limite usado é descontado direto na folha de pagamento, trazendo tranquilidade e segurança para você se programar. Zero preocupação com juros abusivos e altas tarifas.

Fazendo suas compras você pode comprar com o seu Up Go como se fosse um cartão de banco normal: ele é aceito nas maquininhas em toda a rede credenciada Up Brasil pelo país.

Sabia que, com Up Go, também é possível realizar saques na Rede do Banco 24h, Transferência para conta corrente, pagamento da faturas/contas e ainda colocar crédito no seu celular.

Mas, lembre-se:

Mesmo com o “fôlego extra” de 40 dias para pagar que começa a contar a partir da liberação do seu adiantamento pela empresa, suas compras caem direto na folha de pagamento.

Os servidores da Câmara Municipal de Guamaré receberam o cartão e já estão usufruindo dos inúmeros benéficos que só o cartão UP GO oferece.

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.