Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Clorisa Linhas desabafa sobre perseguição ao ser excluída de debates no RN

A pré-candidata ao Governo do Estado, Clorisa Linhares (PMB), foi excluída da participação de dois debates na capital potiguar, mesmo sendo a quarta colocada nas pesquisas de intenção de voto.


“Estou sendo perseguida por que claramente meu nome cresceu, ganhou visibilidade, e para os poderosos esse é um risco muito grande. Eu realmente gostaria de saber a quem estou incomodando tanto para que não queiram que eu tenha a oportunidade de apresentar propostas, minhas causas, minhas bandeiras para uma eleição mais justa e igualitária. A quem será que eu estou representando tanto perigo? O povo do RN tem o direito a uma resposta, tem direito a saber quem é Clorisa Linhares e a minha proposta para um estado mais digno para todos.”, disse Clarisa.

O fato ganhou maior destaque ainda quando Clorisa foi realmente convidada por uma emissora de TV a um debate nos próximos dias, sua equipe participou de todas reuniões pré-debates, mas poucos dias antes teve o nome retirado da lista de participação.

“Eu me preparei para este debate, minha equipe esteve em todas as reuniões da emissora, recebeu as regras de participação, e de uma hora pra outra fui excluída da apresentação. É no mínimo estranho”, concluiu a pré-candidata.

Uma segunda instituição também não acionou a pré-candidata, mesmo sendo publicamente divulgado em vários veículos de comunicação que nas últimas pesquisas Clorisa tenha aparecido colada no terceiro candidato. Nesta, quinta-feira (4), por exemplo, levantamento do instituto Exatus publicada na edição do jornal Agora RN mostrou que Clorisa tem 3,25% das intenções de voto em Mossoró, em um empate técnico com o terceiro colocado.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.