Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

União Brasil confirma Ivan Júnior para vice de Fábio Dantas

O partido União Brasil fechou coligação majoritária com os partidos Solidariedade e PL em apoio às pré-candidaturas a governador e senador, respectivamente, do ex-vice-governador Fábio Dantas e do ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.


O presidente da Executiva Estadual do União Brasil, ex-governador e ex-senador José Agripino, informou, no fim da tarde desta quinta-feira (21), que o partido fará a indicação formal do ex-prefeito do Assu, Ivan Lopes Júnior, como candidato a vice-governador na chapa liderada por Fábio Dantas, na manhã desta sexta-feira (22).

Ivan Júnior já tinha se colocado à disposição do partido para compor chapa como vice-governador nas eleições de 2022. Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan News Natal, ele também aprovou uma composição com o pré-candidato ao Governo do Estado, Fábio Dantas (Solidariedade). "A aliança do União Brasil junto ao projeto de Fábio Dantas, ele vai ter muito a ganhar com o conhecimento e com a liderança do ex-senador José Agripino", disse o ex-prefeito de Assú.

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.