Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Macau: Secretaria de Turismo participa de workshop com municípios da IGR “Do Sertão para o Mar”

Por meio da Secretaria Municipal de Governo e Turismo, o município de Macau esteve representado nesta terça-feira (12), no workshop que teve como foco principal traçar estratégias para o fortalecimento e a estruturação da Instância de Governança Regional – “Do Sertão para o Mar”. O evento aconteceu no auditório do campus do IFRN/Macau, com a presença do Secretário Municipal de Governo e Turismo, Rodrigo Menezes.


Realizado pela empresa START Consultoria, o encontro reuniu secretários de turismo das cidades que integram o novo polo turístico, que reúne além de Macau, os municípios de Guamaré, Galinhos, Pendências, Alto do Rodrigues, Jandaíra e Carnaubais.


“Formamos um grupo para trabalhar estratégias no desenvolvimento de roteiros turísticos, a partir do investimento na qualificação da mão de obra e na divulgação dos destinos”, revelou Rodrigo Menezes, otimista com os próximos passos do projeto a ser implantado na região.

Além do Secretário de Governo e Turismo, a assessora de gabinete, Giseuda Ramos, a diretora-presidente da AMDESTUR e presidente do Conselho Municipal de Turismo, a empresária Tânia Fonseca e o representante de hotelaria e conselheiro, Carlos Gustavo, também representaram o município de Macau no evento.

Com informações: Assecom/PMM

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.