Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Diretor da Caixa é encontrado morto na sede do banco em Brasília

O diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa Econômica Federal, Sérgio Ricardo Faustino Batista, foi encontrado morto na noite dessa terça-feira (19) na parte externa do edifício-sede do banco, na região central de Brasília.


Como o corpo foi encontrado fora das dependências da Caixa, a PF (Polícia Federal) informou que delegou o caso à Polícia Civil do Distrito Federal. A ocorrência é tratada como suicídio.

O corpo foi encontrado por vigilantes que estavam de plantão.

A Diretoria de Controles Internos e Integridade, a Decoi, de Sérgio Batista, é responsável por apurar internamente casos de assédio e outras denúncias, como as mais recentes de um escândalo que causou a demissão de Pedro Guimarães da presidência do banco público. Funcionárias da Caixa acusaram o então presidente de assédio sexual.

Antes de se tornar diretor, Batista foi um dos assessores estratégicos de Pedro Guimarães.

Em nota, Caixa manifestou pesar pela morte e disse que contribui para apuração do caso.

“A CAIXA manifesta profundo pesar pelo falecimento do empregado Sérgio Ricardo Faustino Batista. Nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares, aos quais estamos prestando total apoio e acolhimento. O banco contribui com as apurações para confirmar as causas do ocorrido”, diz a nota.


Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.