Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Carreata marca início dos festejos de São Pedro

Neste ano a comunidade do bairro Porto de São Pedro estará celebrando mais uma edição das festividades dedicada ao santo padroeiro, com o tema: "Com São Pedro zelemos pela comunhão e unidade da Igreja". 


Em Macau, as homenagens ao santo teve o seu pontapé inicial no último domingo (19), com uma linda carreata percorrendo várias ruas da terra das salinas.
O momento de fé e devoção reuniu fiéis e devotos do santo dos pescadores e marítimos. Com muita fé, fervor e muita emoção, os participantes da belíssima carreata percorreram as principais ruas e avenidas da cidade com a presença da imagem do santo que emocionou as pessoas por onde passava.

Todas as noites haverá novena e missa. 
O pároco João Batista anunciou de forma oficial as festividades e convoca a população para fortalecer a fé e compartilhar os ensinamentos cristãos.
São Pedro, santo da igreja católica conhecido por ser o padroeiro dos pescadores, das viúvas e o primeiro Papa.

Nesta segunda-feira (20), as homenagens continuam e seguem até o dia (29) de junho, dia de São Pedro.
A grande novidade deste ano será a volta do Roçado de São Pedro. O momento de muita festividade e apresentações culturais que estará de volta, em grande estilo. A programação contará com atrações musicais locais e de nível estadual. 
As apresentações culturais e shows musicais, serão realizados entre os dias 24 a 28 de junho.

BLOG DO LOCUTOR LEÃO
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.