Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

RECURSOS: General Girão (PL) destina emenda de 200 mil para equipar e capacitar a Guarda Municipal, na oportunidade tratou das emendas para a saúde e educação do município

Na tarde dessa sexta-feira (20) o município de Macau recebeu a visita do deputado Federal General Girão (PL), onde na oportunidade o parlamentar destacou a emenda enviada para o município para equipar e capacitar a guarda municipal. 

Ainda na passagem pela cidade o parlamentar encontrou com o prefeito Dr Zé Antônio onde destacou seus feitos pelo município desde o início do seu mandato, e tratou das emendas destinadas para educação no valor de 70 mil para aquisição de computadores, ar-condicionado e impressoras como também para a saúde no valor de mais de 350 mil. Ainda no diálogo com o prefeito relatou sobre a abertura do poço que será no Maxixe que beneficiará a comunidade local. Logo em seguida visitou a base da guarda municipal. 

Encerrando sua passagem por Macau, Girão esteve na Assembléia de Deus Ministério de Madureira Campo de Parnamirim participando de um momento com a Fundação Mais Viver, onde recebeu em mãos a documentação para enviar emendas para a área social da mesma. 




























Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.