Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

GTO Macau prende ladrões de fios de cobre

dois Homens foram presos,  após ser flagrado por câmeras de videomonitoramento invadindo a base da empresa da Cosern e furtando fios de cobre, em Macau, Os suspeitos estava fugindo, quando por volta das 2:40 horas, desta terça-feira (03), entraram no local e foram surpreendidos pelo GTO Macau.  


Nas imagens é possível ver toda ação dos dois, eles chegam no local e forçam o cadeado de um dos portões da base. Depois de tenta fugir do local de barco com material , mas logo em  continuam a ação. Minutos depois polícias que faziam patrulhamento próximo  a empresa em seguida entram no local percebe homens fugindo em direção ao barco com.  

Com os suspeitos,  encontraram fios de cobre, corda, carro de mão, uma barra de ferro , usados para quebrar os cadeados e facilitar a entrada na base da Cosern.    

Segundo informação, essa não foi a primeira vez que criminosos entram no imóvel para cometer roubos.   a polícia Militar foi acionada e os dois foram presos em flagrante.  

Os dois foram autuados pelo crime de furto qualificado e foram encaminhados para 5ªDRP de de Macau para as devidas providências.

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.