Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Em nova audiência no DER-RN, Prefeito, vice-prefeito e vereadores cobram recuperação das estradas da Ilha de Santana e Camapum; confira

No intervalo de pouco mais de 40 dias, o Prefeito de Macau, José Antônio de Menezes tem a segunda reunião com a direção do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-RN), para cobrar a recuperação dos acessos à Ilha de Santana e a Praia de Camapum.


O encontro desta terça-feira (10), com a nova diretora do DER-RN, Natécia Nunes, foi intermediado pelo deputado estadual Ubaldo Fernandes, que esteve presente na reunião. Além do prefeito, o vice-prefeito Rodrigo Aladim e os vereadores, Fagner Teodósio, Nilson de Barreiras e Baêga participaram da audiência.


O prefeito José Antônio Menezes externou a sua preocupação com o estado de abandono das rodovias, que tem trazido sérios transtornos para a população macauense. A recuperação da estrada da Ilha de Santana foi apontada como prioridade pela comitiva de Macau.


Segundo informou a direção do órgão, a pauta de reivindicação já vem sendo discutida pela equipe técnica e tão logo passe o período chuvoso será possível iniciar a recuperação das estradas. O prefeito também apontou alternativas de parceria entre o município, estado e a iniciativa privada para dar celeridade ao processo.     
.

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.