Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Alto do Rodrigues: Prefeito paga salários de maio dos Agentes de Saúde e de Endemias com base no piso nacional

Realizando uma gestão pautada pelo diálogo e a garantia de direitos de todas as categorias do funcionalismo público do município, o prefeito de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho concedeu o reajuste para agentes de Saúde e de Endemias, que a partir deste mês de maio recebem seus salários com base no piso nacional estipulado em R$ 2.424,00.


O benefício para essas duas importantes categorias de servidores da saúde chega por meio da Lei Municipal N° 733/2022, de autoria do Poder Executiva com aprovação da Câmara Municipal. 

Nossa gestão reconhece a dedicação desses profissionais e sabe dos riscos aos quais estão expostos no seu trabalho, onde convivem com condições adversas que exigem muita determinação e amor a profissão”, disse o Prefeito Nixon Baracho.

Previne Brasil

Na atual gestão, o município de Alto do Rodrigues tem feito o pagamento de parcelas do programa Previne Brasil aos funcionários do Fundo Municipal de Saúde do Município. 

A proposta do programa tem como princípio a estruturação de um modelo de financiamento focado em aumentar o acesso das pessoas aos serviços da Atenção Primária e o vínculo entre população e equipe de saúde.

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.