Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

SEMTHAS: Prefeito de Macau anuncia parceria para oferta de cursos profissionalizantes

Com objetivo de ofertar cursos profissionalizantes para o cidadão macauense que busca a profissionalização para garantir um emprego no mercado de trabalho, o Prefeito José Antônio Menezes esteve reunido nesta quinta-feira, 07, com o instrutor técnico operacional da empresa Catrec Treinamento e Qualificação Profissional, Rafael Dantas, o vereador Fagner Teodósio e o Secretário de Infraestrutura, Winston Paiva.


Como resultado do encontro, no entre os dias 26 e 30 deste mês, o município de Macau vai receber um curso de operação de máquinas pesadas com aulas práticas e teóricas. 

Pessoas do sexo masculino e feminino, a partir dos 17 anos podem se inscrever nos cursos. A empresa emite declaração de participação do curso, certificado e a CNO-Carteira Nacional de Operador, sendo estes dois últimos, mediante pagamento de taxa. 

Com os cursos oferecidos gratuitamente, os futuros profissionais podem se habilitar na operação de operador de Pá Carregadeira, Retroescavadeira, Trator Agrícola, Escavadeira Hidráulica, Motoniveladora e Empilhadeira. 

As inscrições acontecem de forma presencial, no período de 11 a 26 de abril, na sede da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social ou virtual pelo canal: (84) 99156-1828.

Com informações: Assecom/PMM

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.