Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Secretária de Saúde reúne condutores de ambulância para discutir a regulamentação da categoria de servidor público

Com a finalidade de discutir a regulamentação da categoria de condutor de ambulância no serviço público do município de Macau, a Secretária Municipal de Saúde, Terezinha Menezes reuniu nesta terça-feira, 05, representantes da categoria e vereadores. 


O Prefeito José Antônio de Menezes também esteve presente na reunião. Líder da bancada governista, o vereador Fagner Teodósio considerou o encontro proveitoso. “Foi uma oportunidade da categoria ser ouvida pelo Executivo e Legislativo, onde tivemos uma ampla discussão sobre as demandas desses profissionais”, destacou o vereador. 


Os condutores de ambulâncias aguardam agora uma nova reunião com o Executivo, onde deverá ser apresentada em trinta dias uma pauta com propostas que irão beneficiar a categoria. 

Marco para a categoria 

“Um dia histórico para a nossa categoria. Aguardávamos há muito tempo por esse momento para discutir com a gestão municipal a regulamentação da nossa profissão, com base na lei federal 12998/2014 e agora estamos mais perto de comemorar esta importante conquista”, declarou Jabes Alves, condutor de ambulância no município. 

Além do prefeito e da Secretária Municipal de Saúde, participaram do encontro, o presidente da Câmara Municipal, Givagno Patrese e os vereadores Andreia Martins e Fagner Teodósio.

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.