Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

POLÍTICA: Rogério Marinho diz que nome da oposição ao governo do RN será divulgado após a Semana Santa

O ex-ministro do Desenvolvimento Regional e agora pré-candidato ao Senado Federal, Rogério Marinho (PL), em entrevista na manhã desta terça-feira (12) ao programa Bom Dia CBN, na rádio CBN Natal, confirmou que a oposição tem sim candidato ao Governo do RN e o nome dele deve ser lançado até a próxima terça-feira, dia 19, logo após o feriado de Semana Santa.


Aliado de primeira linha de Jair Bolsonaro no RN, Rogério não quis revelar o nome do candidato que vai garantir palanque para o presidente em sua campanha à reeleição e também para ele, que pela primeira vez em sua trajetória política, concorrerá a uma vaga no Senado. Até o momento, a oposição ao governo de Fátima Bezerra (PT) trabalha com algumas suposições, mas nenhuma confirmação quando o assunto é o Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Apesar de nada confirmado, a oposição está se movimentando, e Rogério confirmou que está em conversas constantes com “personalidades do mundo político”.

“A oposição tem candidatos. No dia 19 será lançado esse candidato, nós estamos trabalhando para tentar unificar as posições. Hoje eu já estive com algumas personalidades do mundo político, à tarde estarei com outras, ontem estive com outras, e a ideia é no dia 19, após a semana santa, lançarmos a nossa candidatura”, disse Rogério Marinho.

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.