Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

POLÍTICA: Fábio Dantas diz que buscará apoio de Álvaro Dias e espera "terminar com esse governo que não olha para a população"

A recuperação econômica do Rio Grande do Norte e o fim de uma gestão que prioriza os interesses de um partido político e não olha para a população. Essa será a tônica da campanha do ex-governador e ex-deputado Fábio Dantas como candidato a governador e principal nome da oposição ao governo do PT.


Em entrevista ao programa Meio Dia RN com BG, da rádio 96FM, Fábio Dantas avisou que comandará o sentimento “Fora Fátima do PT”. Depois de dizer que defende o bom-senso e que não é a favor do extremismo de esquerda ou direita, Dantas reafirmou que vai vencer as eleições para por um fim na atual gestão petista.

“Vão sair Fátima do PT e esse governo que não olha para a população e somente olha para os interesses de um partido político”

O pré-candidato a governador pelo Solidariedade, disse em entrevista ao programa Meio Dia RN com BG, que buscará o apoio de nomes como o prefeito de Natal, Álvaro Dias e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira. “Considero fundamental esse apoio”, declarou.

Dantas lembrou que o Solidariedade liberou os diretórios do RN, do Rio e de São Paulo no que diz respeito à eleição presidencial. Disse ainda que, eleito governador ficará muito à vontade para buscar recursos junto ao Governo Federal com o presidente Jair Bolsonaro reeleito e o ex-ministro Rogério Marinho eleito senador.

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.