Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Fábio Faria diz que a governadora e seus auxiliares mentem: “Quem ajudou o RN a pagar os salários atrasados foi o presidente Jair Bolsonaro

“A governadora Fátima Bezerra mente e seus auxiliares também mentem quando dizem que o seu governo pagou os salários atrasados. Quem pagou os salários em atraso foi o governo do presidente Jair Bolsonaro”, declarou o ministro das Comunicações, Fábio Dantas, em entrevista ao programa Meio-dia RN com BG, na rádio 96FM.


Fábio Faria enumerou as ações do Governo Federal que ajudaram os governos estaduais a quitarem salários em atraso: transferência de recursos para enfrentamento da pandemia do Covid-19, perdão e refinanciamento de dívidas, pagamento de auxílio emergencial que ajudou a manter a economia viva e na manutenção de empregos e sobrevida de empresas.

O ministro lembrou que a situação no RN continua caótica, com hospitais fechados, filas de pessoas à espera de cirurgias, crianças e jovens sem direito a Educação. “Esse é o pior governo que já vi na minha vida”.

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.