Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

CULTURA: Prefeito de Macau reúne representantes das quadrilhas juninas do município para definir a liberação de espaços públicos para ensaios; confira

Nesta véspera de feriado de Tiradentes, o Prefeito José Antônio de Menezes, teve um encontro com representantes das quadrilhas juninas de Macau, onde na oportunidade disponibilizou espaços públicos para os ensaios dos grupos juninos.


Na ocasião, o chefe do executivo municipal ouviu as principais reivindicações dos representantes das quadrilhas e destacou a importância do apoio do município ao segmento cultural. Max Kennedy, diretor da Fundação Municipal de Cultura, também participou da reunião, além do Secretário de Educação e Cultura, Professor Luiz Gonzaga e o vereador Fagner Teodósio. 


Ao todo, são cinco grupos juninos (Arraiá Filhos do Nordeste, Cia. Cultural São João do Povo, Junina Oxente, Arraiá os Matutinhos e Arraiá Os Solteirinhos). Cerca de 300 jovens e adolescentes estão envolvidos diretamente com as quadrilhas juninas no município.

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.