Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Defesa Civil do RN emite alerta de chuva intensa para todo o Estado; Macau e Guamaré aparecem em lista de alerta

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as cidades potiguares podem ser atingidas por chuvas de 30 a 60 milímetros por hora ou de até 100 milímetros por dia, além de ventos de até 100 km/h.


A Defesa Civil do Rio Grande do Norte emitiu um alerta de possibilidade de chuvas intensas acompanhada de vendaval em alguns municípios potiguares. O aviso foi enviado no final da tarde desta terça-feira (22). A previsão é de ocorrência de chuvas em todas as regiões do RN até o próximo domingo (27).

Segundo o órgão, as cidades de Currais Novos, Guamaré, Mossoró e Natal exigem mais atenção durante o período de chuvas fortes em todo o estado. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as cidades potiguares podemetros por dia, além de ventos de até 100 km/h.

Diversos moradores das regiões com pontos críticos podem receber alertas de risco de chuvas fortes, granizo, tempestades, vendavais, alagamentos, risco de deslizamentos de terra e outros fenômenos meteorológicos por SMS.


Todos os municípios do Rio Grande do Norte seguem em alerta laranja de perigo para chuvas intensas. O Inmet também emitiu um aviso nesta terça-feira (22) e tem validade até esta quarta-feira (23), às 10 horas, reforçando que há possibilidade de descargas elétricas.

Nessa segunda-feira (21), um homem que estava em uma motocicleta morreu ao ser atingido por um raio. O caso aconteceu nas proximidades da Cadeia Pública de Caraúbas, no Oeste Potiguar.

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.