Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Benes ocupa ranking como o parlamentar mais municipalistas do RN

O deputado federal Benes Leocádio (Republicanos-RN) se mantém como o parlamentar que mais defende os municípios do Rio Grande do Norte e 2° do Brasil, entre todos os membros do Congresso Nacional (deputados e senadores). O ranking é fruto de um estudo feito pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), produzido pelo Observatório Político.


O levantamento classifica os deputados federais e senadores de todo o Brasil com o perfil municipalista. O reconhecimento é fruto do trabalho do deputado Benes em defesa das pautas municipalistas na Câmara dos Deputados e atuação nas discussões sobre o Pacto Federativo, recomposição do FPM, auxílio financeiro para os municípios, entre outros temas.

“Defender os municípios é trabalhar pelo povo. Mais uma vez, recebo com alegria esse reconhecimento. Mas, estou ciente da responsabilidade que tenho, principalmente, com os municípios do Rio Grande do Norte. Precisamos lutar para que o Congresso Nacional avance com as propostas que melhorem a situação econômica e social das cidades brasileiras, viabilizando melhorias diretas para a população. Sempre estarei defendendo os municípios, pois são neles que os cidadãos moram e precisam da qualidade nos serviços ofertados”, disse o deputado.


Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.