Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Presença de Bolsonaro em Caicó aquece a economia local e já não existem mais vagas em hotéis e pousadas do Seridó

Não há mais vagas disponíveis nem nos hotéis nem nas pousadas da região do Seridó. Tá tudo lotado. A vinda do presidente Jair Bolsonaro, prevista para a próxima quarta-feira (09), tem causado uma movimentação atípica nas pequenas cidades da região. O fervor ocorre nos municípios por onde o presidente irá cumprir agenda, e nas cidades próximas.


As equipes que irão acompanhar a comitiva presidencial, assim como veículos de imprensa que irão cobrir a agenda, fizeram reserva com um semana de antecedência.

As hospedagens nos municípios de Jucurutu, Caicó e cidades próximas, como Acari, Florânia e outras, estão com seus leitos hoteleiros todos reservados.

Bolsonaro vai pernoitar em Caicó da terça para quarta, quando segue para Jucurutu, onde vai fazer uma vistoria nas obras da barragem de Oiticica e depois vai anunciar a liberação de recursos para a região.

Depois segue para Caicó, onde cumpre agenda a partir das 11:30, juntamente com os ministros Rogério Marinho e Fábio Faria. Também é esperado uma carrada de deputados e correligionários.

Agenda que vai movimentar o Rio Grande do Norte Norte, nesses dois dias.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.