Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

POLÍTICA: Ezequiel recebe apoios para ser candidato ao Governo do Estado

Após o BG publicar na manhã deste domingo (30) que o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, topa ser candidato ao Governo do Estado com o entendimento dos ministros Fábio Faria e Rogério Marinho e com apoio da oposição a Fátima Bezerra, o prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo, organizou uma recepção para o presidente da Assembleia. Foram bater no litoral norte, o deputado estadual Gustavo Carvalho, o presidente da FEMURN, Babá, e vários outros prefeitos.


Ezequiel também recebeu uma série de ligações de deputados estaduais e federais e terá diversas reuniões com partidos, prefeitos e parlamentares, analisando a viabilidade e escutando correligionários.

Na foto: Da esquerda para a direita: Dr. Cleiton (prefeito de Venha Ver), Dr. Kerginaldo (candidato a deputado estadual e líder no Alto Oeste), Clécio (prefeito de Bom Jesus), Ezequiel, Babá (prefeito de São Tomé e presidente da FEMURN, Gustavo Carvalho, Fabiano (prefeito de Barcelona) e Babau (prefeito de Marcelino Vieira).

Com informações Blog do BG

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.