Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

19 municípios da da Região Central e Vale do Açu emitem nota conjunta de cancelamento de eventos

19 municípios das regiões Central e Vale do Açu no RN publicaram uma nota conjunta cancelando a realização de festas de carnaval em locais públicos em 2022, devido ao aumento de casos de Covid-19 no estado e também ao surto de gripe.


De acordo com Reno Marinho, prefeito da cidade de Rafael Fernandes e presidente da Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Açu Potiguar (AMCEVALE), os eventos que seriam realizados com o dinheiro público não acontecerão.

“Inicialmente são eventos patrocinados e idealizados pelas prefeituras. Esses estão suspensos. Estamos abrindo discussões ainda para a questão de arrastões e de festas nas ruas criadas por pessoas privadas”, destacou Reno.

Os 19 prefeitos que assinaram a nota são dos municípios de: Afonso Bezerra; Alto do Rodrigues; Angicos; Fernando Pedroza; Assú; Serra do Mel; Carnaubais; Itajá; Ipanguaçu; Paraú; Macau; Pedro Avelino; Pedra Preta; Porto do Mangue; Pendências; Caiçara do Rio do Vento; Jardim de Angicos; São Rafael e Triunfo Potiguar.

Com informações do G1 RN


Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.