Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Dando continuidade aos festejos de Nossa Senhora da Conceição, Secretarias de Assistência Social e Saúde participaram de novena nesta quinta-feira (2)

Na noite desta quinta-feira (2) aconteceu a 4° de novena em comemoração aos festejos de Nossa Senhora da Conceição. Fiéis em devoção a nossa senhora participaram desse momento de comunhão levando seus familiares ao encontro da padroeira do município de Macau.


Nos noiteiros presentes na noite de ontem na Igreja Matriz, houve a participação da Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com os equipamentos, Secretaria de Saúde e o Hospital Antonio Ferraz, levando em comunhão esse momento especial entre os que estavam no local. Logo em seguida na programação cultura, o pastoril "Sempre Viva" contagiou a todos em mais uma noite. 

E nesta sexta-feira (3) às 18h30 no largo da Praça Monsenhor Honório acontecerá a edição de dezembro da Feira de Artesanato, que será realizado de 3 a 5 deste mês de dezembro, juntamente com a programação da festa da padroeira da cidade. Participe! 


























Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.