Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

2° Feira de Artesanato realizada neste último final de semana nos Festejos de Nossa Sra. da Conceição foi um grande sucesso; confira os registros

A 2° Feira de Artesanato montada no largo da Praça Monsenhor Honório desde à última sexta-feira (3) até ontem (domingo), foi um grande sucesso, atraindo o público para prestigiar os trabalhos dos artesãos da terra. Com a realização da Prefeitura de Macau através da Secretaria de Assistência Social e o apoio do Centro Cultural Gilberto Avelino o evento movimentou a economia local. A feirinha recebeu a visita do prefeito Dr Zé Antônio neste último sábado (4) onde prestigiou juntamente com a primeira-dama Terezinha Menezes.


Festa da Padroeira

Os Festejos de Nossa Sra. da Conceição ainda vem acontecendo e segue até o próximo dia (8)  atraindo fiéis na Igreja Matriz em um momento de comunhão, devoção e adoração com os noiteiros do dia. E na programação Sócio/cultural com o grupo de pastoril as noites ficam ainda mais lindas e brilhantes com os grupos "Viva Sempre" e Sempre Viva". 

Neste dia 7 de dezembro às 22h ainda na programação Cultural acontecerá a Seresta de Nossa Senhora da Conceição no Lions Clube de Macau com Cristina de Holanda e Maher Almeida. Participe!

Confira os Registros desse Final de Semana











































































Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.