Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Grupo político de Carla Dickson assume comando do PSL no RN

O grupo político ligado a Deputada Federal Carla Dickson, assumiu nesta segunda feira (08), o diretório estadual do PSL no Rio Grande do Norte. A deputada ainda filiada ao PROS, já encaminhou sua carta de anuência a direção nacional do PROS, partido que está desde o início de sua vida na política.


O PSL se fundiu ao DEM e originou o novo partido União Brasil, que aguarda os trâmites enquadrados na lei eleitoral pra de fato se tornar partido político. O grupo da deputada já demarcou território nos diretórios nacional e estadual da nova sigla.

Carla Dickson vem ganhado uma grande projeção em sua carreira política. Em pouco mais de um ano de mandato, consegui transitar com facilidade em todas as esfera políticas em Brasília, fato que viabiliza seu trabalho como parlamentar, quando se fala em conseguir recursos para o estado. Até aqui só na área da saúde, já foram destinados mais de 20 milhões de reais.

Na eleição de 2018 a Deputada obteve mais de 60 mil votos, na primeira vez que se candidatou para ocupar uma vaga na Câmara do deputados, hoje ele reafirma sua pré-candidatura à reeleição em 2022.

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.