Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Assistência Social: SEMTHAS capacita conselhos em Macau

A capacitação continuada tem sido uma meta de governo seguida à risca em Macau. Na última semana, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou um curso para os conselhos da assistência social.


O momento de reflexão e debates contou com a palestra de Danilo Batista de Araújo (Assessor Técnico da SEMTHAS). Participaram da capacitação, o CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social), com a presença da presidente Lêda Maria Oliveira, o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescente), com a presidente Luciana Vidal, juntamente com a representatividade dos conselheiros e da sociedade civil (APAC, Igreja Batista Nacional e Grupo de Escoteiros). 


A Secretária de Assistência Social Kelly Teodósio prestigiou as atividades e informou que a série de capacitações que vêm ocorrendo no município tem também como objetivo melhorar a qualidade da prestação do serviço à população macauense. 


O momento foi muito rico em conhecimentos e no aprimoramento para os conselheiros que receberam informações importantes para o desenvolvimento das suas atividades no dia a dia”, concluiu Kelly Teodósio.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.