Curta nossa pagina no Facebook e participe dos nossos grupos de Whatsapp/ É finalmente neste final de semana o grande e esperado Luau dos Laranjas na praia de Camapum, não perca! / nosso site está passando por atualizações durante esse final de mês de novembro.
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

"PT ignora machismo dependendo do agressor", diz Tabata sobre candidatura de Zé de Abreu

A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) criticou a candidatura do ator José de Abreu, que recentemente anunciou que pretende se candidatar pelo PT à Câmara dos Deputados em 2022, pelo Rio de Janeiro. Para a parlamentar, a postura do PT demonstra conivência com o ataque que sofreu. Ataque que Tabata classifica como crime de incitação à violência.


“Toda vez que alguém se silencia diante de um caso como esse, a pessoa é conivente com o que está acontecendo. Então, na hora que as principais lideranças do PT silenciam sobre o que ele fez e o apresentam como candidato à Câmara dos Deputados, o partido está mostrando que, na prática, não só não é comprometido contra o machismo, como despreza essa luta dependendo de quem é o alvo e dependendo de quem é o agressor”, disse a deputada federal em entrevista à BBC Brasil.


Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M


Tecnologia do Blogger.