Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

MACAU: Vereadores visitam o Hospital Antônio Ferraz para verificar in loco funcionamento da Unidade de Saúde

Na manhã desta segunda-feira, 18, os vereadores da Câmara Municipal de Macau, Andreia Martins, Lusiano Pescado e Wilson Borges, ambos do PSC, fizeram uma visita de fiscalização ao Hospital Antônio Ferraz (HAF) principal unidade de saúde da cidade, com o objetivo de verificar in loco como está funcionando os serviços prestados à população.


Recebidos pela diretora da unidade de saúde, Ivani Paiva, os parlamentares fizeram alguns questionamentos sobre o funcionamento do Hospital. De acordo com a vereadora, Andreia Martins, a diretora prestou as informações sobre o andamento das obras e serviços de melhorias que estão sendo realizadas no HAF. “A ala reformada do centro cirúrgico já está pronta, e aguarda a chegada dos novos equipamentos para entrar em pleno funcionamento, garantindo mais saúde para os macauenses. Verificamos também os funcionários cumprindo seus plantões, além dos medicamentos da farmácia básica”.

O vereador Luisiano, também presente, destaca os avanços no centro cirúrgico, uma vez que o prefeito Zé Antônio, no cargo há cerca de 10 meses, pegou a saúde em situação precária e agora tende a gradativamente ir melhorando.

O vereador Wilson Borges destacou a importância da visita. “Os vereadores devem cumprir o seu papel fiscalizador e ter frequência na visitação aos prédios públicos, certificando que o serviço prestado à população está sendo de qualidade”, disse.


Com informações blog do Arafran

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.