Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

EDUCAÇÃO: Com aulas gratuitas, Prefeitura de Macau prepara alunos para o ENEM e o ingresso no IFRN

A Prefeitura de Macau, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está ofertando um cursinho preparatório para cerca de 200 alunos, que estão cursando o 9º ano do ensino fundamental II e concluintes do ensino médio, com objetivo de garantir o acesso mais fácil ao IFRN e um melhor desempenho no ENEM 2021. O aulão inaugural aconteceu nesta segunda-feira, 04, no Complexo Educacional Padre João Penha Filho.

Com aulas de segunda a sexta-feira, o cursinho oferta as disciplinas de língua portuguesa, matemática e redação. A Secretaria de Educação disponibilizará transporte gratuito, saindo de Diogo Lopes (Escola Luzia Bonifácio), às 18h30 e da Cohab (Escola Maura Bezerra), com paradas na Alcanorte, Tambaú e Salinópolis. 

A solenidade de ponta pé do projeto, contou com a presença do Secretário de Educação e Cultura, professor Luiz Gonzaga, que na ocasião representou o prefeito José Antônio de Menezes, da diretora da 6ª Direc, Patrícia Carol, do professor Edvaldo Júnior, adjunto da pasta de Educação e Cultura, além do representante do Polo UaB da UFRN em Macau, Luis Bouquillard e dos professores envolvidos na iniciativa. A vereadora Diana Lira representou a Câmara Municipal de Macau. 


Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.