Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Caravana da alegria contagia as crianças do conjunto da Cohab em uma programação alusiva ao dia das crianças; confira a programação desta terça

Começando pelos distritos de Barreiras e Diogo Lopes neste ultimo fim de semana, a programação da Prefeitura Municipal de Macau alusiva ao dia das crianças, se estenderá até a próxima Quinta-Feira (14) levando diversão e alegria por onde passa. 

Nesta segunda-feira (11) a festa foi na praça da Cohab na coordenação da secretaria de assistência social, onde levou a criançada para aproveitar bastante esse momento de descontração e lazer com picolé, pipoca, algodão doce e brincadeiras que marcaram o evento que reuniu também crianças das comunidades adjacentes. 

Com as presenças do prefeito José Antônio de Menezes, do vice-prefeito Rodrigo Aladim, da primeira-dama, Terezinha Menezes, secretários do governo municipal e vereadores, a programação especial do Dia das Crianças foi um sucesso na comunidade da Cohab, nesta segunda-feira, 11. E nesta terça-feira (12) dia da criança, a festa será na Praça da Conceição às 16h. Não perca! confira os registros desta segunda-feira abaixo.

















































Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.