Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

CULTURA: Centro Cultural Gilberto Avelino apresentou na noite desta sexta-feira (3) grupo MoB C.D.T e Moreninho dos teclados; confira a programação deste sábado

Na noite dessa sexta-feira (3) a Praça da Conceição reuniu filhos da terra para prestigiar apresentações culturais em um momento alusivo ao aniversário da cidade, que contou com o grupo MoB C.D.T e logo em seguida Moreninho dos Teclados com os hits que contagiaram a todos no projeto Cantar a Praça. 

E neste sábado a programação continua, com Cia. de Teatro Amagoa - Clowns & Alegria às 19h30 e às 21h a tradicional seresta do reencontro com Maher de Almeida, Jorge do Acordeon, Hermência e Banda e Dedé Legião (São Miguel do Gostoso). 

"A programação num todo é feita parte pela prefeitura e parte pelos amigos da cultura que acrescentaram seus eventos e projetos dentro da programação oficial. Como é o exemplo do projeto Cantar à Praça, Seresta do Reencontro e Evento do Azes do Ritmo e Museu Carnavalesco Colô Santana. As apresentações culturais são todas de artistas que voluntariamente estão somando ao evento. A prefeitura está proporcionando a Feira de Artesanato, o espetáculo Canto para Macau através da live e o suporte na programação geral com nós da equipe do Centro Cultural Gilberto Avelino dando total apoio." destaca o secretario adjunto de cultura Max Kennedy.










Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.