Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Coronel Azevedo (PSC) visitou Macau neste sábado (25) e presta contas do mandato, discutindo destinação de emendas para o município

O presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), deputado estadual, Coronel Azevedo, visitou Macau neste sábado 25, sendo recebido pelo ex-prefeito, Flavio Veras, vereadores Wilson Borges, Andreia Martins e Luisiano Pescado, o presidente municipal do PSC, Airton Oliveira e o secretário da sigla em Macau, Luiz Antônio Gomes.


No primeiro compromisso, coronel Azevedo se reuniu com o prefeito José Antônio, onde manifestou sua disposição em ajudar a cidade, com a liberação de emenda destinada para a área da saúde, atendendo o pleito dos vereadores do partido. Em seguida, visita ao comando de polícia de Macau, entrevista ao comunicador Delson Bento, na rádio Salinas FM, onde teve encontro com o Pastor Rilton Martins Peixoto, da assembleia de Deus, e por último participou de um almoço no recanto do Teixeira na Ilha de Santana, com os membros do PSC do município.


Na oportunidade o deputado prestou contas das atividades parlamentares e recebeu ofício dos edis do partido com demandas do município e reinvindicação para liberação de recursos, através de emenda direcionada para atender a áreas especificas do município. Durante sua fala, o coronel Azevedo descartou candidatura ao governo do estado e confirmou que seu projeto está focado na reeleição de deputado estadual.

O presidente municipal do PSC, Airton Oliveira avaliou como bastante positiva a visita do presidente estadual do partido. “Aproveitamos a visita para apresentar novos pleitos ao deputado, é muito gratificante esse apoio de Azevedo, com benefícios para o município, fortalecendo ainda mais a sigla na terra das salinas”, reforçou Airton.

A suplente de vereadora Geruza, o ex-candidato a prefeito Edval, lideranças do PSC – além de representantes da sociedade – também participaram do encontro com o deputado.

Com informações Blog do Arafran




Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.