Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

"Bolsonaro é o melhor governador do RN", diz Girão durante evento de Rogério Marinho em Caraúbas

O deputado federal General Girão (PSL) participou do lançamento da pré-candidatura de Rogério Marinho ao Senado Federal, promovido pelo prefeito Juninho (PSDB), na noite deste domingo (26), em Caraúbas.


Durante seu pronunciamento, o parlamentar destacou a dedicação de Rogério Marinho à frente do Ministério do Desenvolvimento Regional, e a parceria junto ao Governo Federal para tocar adiante importantes obras hídricas no estado.

"O presidente Jair Bolsonaro é o nosso melhor governador do Rio Grande do Norte (...) e Rogério, você acendeu luzes para faz as obras que nós precisamos. Principalmente as obras de segurança hídrica, que nós sabemos que a água é vida. Precisamos de alguém com capacidade de liderança e que realmente vista a camisa do conservadorismo, a camisa da direita", disse Girão.

O General também ressaltou a destinação de quase R$ 200 milhões, repassados pelo Governo Bolsonaro, para a área da segurança pública do RN. Os recursos garantiram a aquisição de viaturas, armamento e equipamentos de proteção aos agentes de segurança.

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.